domingo, 15 de maio de 2011

E eu lutaira por você, mesmo sem forças, nem motivos para isso. Mesmo que todo o meu esforço fosse em vão e no final eu me machucasse ainda mais. E eu escolheria você, mesmo com o mundo todo como opção, e mesmo que essa escolha não fosse a melhor para mim. Eu insistiria em você, mesmo que isso so me torturasse dia apos dia. Eu simplesmente não podia desistir, não agora. Eu continuava te amando, cada vez mais, mesmo que isso me arrancasse todas as forças. Eu continuava sonhando contigo, mesmo sabendo que esses sonhos nunca se tornariam realidade. E eu continuava te querendo, mesmo que isso não fosse o suficiente para te ter aqui. Continuava me doando para você, me guardando para você, porque de repente qualquer outra pessoa do mundo perdia a graça. Eu continuava chorando por você, sorrindo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário