terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A beleza de uma mulher não está na marca das suas roupas, no tamanho da sua cintura, ou no número do sutiã que ela usa. A beleza de uma mulher está no seu sorriso, na sua personalidade, na sua simplicidade. A beleza de uma mulher está dentro dela.

E a partir de agora não serei a mesma pessoa. Quero deixar as tristezas e as decepções para trás, buscar alegrias, realizar meus sonhos, ou tentar pelo menos. Não estou desistindo, só estou tentando viver, esquecer do que passou, e voltar a ser feliz. Vou levantar a cabeça e seguir em frente.
Existem sentimentos que nos levam a fazer coisas inacreditáveis, inimagináveis e até, por vezes, patéticas. Colocam à prova nossas convicções, nossa capacidade de suportar a dor, a pressão e a angústia, só para deixar bem claro que somos bem maiores do que um dia achamos ser. Assim a gente olha pra trás e vê o quão longe chegamos. Tem coisas que simplesmente não devem ser explicadas, mas que, às vezes, dão vontade de explicar.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eu não deveria ter me apaixonado.

Mas a tua capacidade de me fazer sorrir só com um “Oi”. A forma como eu me sinto amada e especial quando tô com você. O jeito como você consegue fazer meu coração acelerar só por pensar em você. Essa minha dependência. Como se só você tivesse a fórmula certa pra fazer do meu dia o melhor de todos. TUDO em você, não tem como não amar. Não tem como eu não me apaixonar.

E você não faz ideia de como meu coração dói quando você não está aqui… quando você passa a impressão de que não se importa. Mas é só eu parar pra pensar, e lembrar dos nossos momentos, que tudo fica maravilhoso, e não tem como evitar AQUELE sorriso. Porque eu sei que você se importa, eu sei que o seu amor é real, eu sei.

Mas eu não deveria ter me apaixonado. Porque existe essa distânciaentre nós. Existem quilômetros que separam nossos corpos. E a probabilidade de um dia nós dermos certo é mínima. Mas eu queria não acreditar nesse mínimo, porque essa esperança machuca. Mas por que você é tão perfeito? Por que você me conquistou? Por que eu me permiti sentir algo assim? Acho que não tem explicação. Deve ser um desses mistérios da vida, quem sabe?! (…)

Renato Russo: Quem que já sofreu por amor?

Público: EEEEEU !
Renato Russo: Isso tudo já se apaixonou de verdade? Eu sempre faço essa pergunta, porque, EU NÃO ACREDITO NISSO. Eu cheguei à conclusão, que se o amor é verdadeiro, não existe sofrimento.

Os nossos limites estão dentro de nós. Ninguém pode determinar até onde podemos chegar.

Ela:Te amo... (acaba dormindo e esqueçe o telefone ligado)

Ele:Também te amo.

Ela:Acorda e pega o telefone: Alô?

Ele:Bom dia!

Ela:Você ficou a noite inteira ai?

Ele:Tava ouvindo sua respiração.

Todo sopro que apaga uma chama, reacende o que for pra ficar !

Fernando Anitelli

Não importa quanto tempo demore, o que importa é eu ter a certeza de que daqui um tempo ainda vai ser, eu e você.

Se eu fosse tratar as pessoas do jeito que elas me tratam, concerteza elas seriam um pouco humilhadas, mais diferente delas eu tenho um coração, coisa que elas parecem não ter. Não vou me preocupar com isso tenho um Deus que é maior !

Não preciso de um shortinho curto, para me acharem bonita.
Não preciso ser vulgar, para me acharem inteligente.
Não preciso rebolar para ser notada.
Prefiro ser feia, burra, e passar despercebida, do que me ridicularizar.

(PamelaChristiano)

Você voltará e devolverá meus sonhos esta noite? Ou continuará a permitir que as lágrimas insistam em cair? Não sei se foi ingenuidade acreditar que desta vez, seria diferente. Talvez. Sinto sua falta. A cada canção, a cada verso e todas as vezes em que um sorriso, quase que por instinto, nasce ao me lembrar das tuas promessas. É inútil tentar te odiar. Acredite, eu tentei. Há como o coração partir-se em mil pedaços e continuar amando? Eu não sei. Mas se há, cada pedacinho dele é somente seu. E vai ser sempre assim. Quando a noite passar, eu ainda estarei aqui. Mas esperar por você, é como esperar neve por aqui. Decepcionante e cansativo.

Quem deseja ver o arco-íris precisa aprender a gostar da chuva.